quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mente bagunçada!

Se estiver com deprê não escreva! Deus, como escrevo ruim! Preguiça!

Só hoje posso me dar ao luxo de falar sobre minha mente embaralhada. Lançada ao léu estou passando por um período de esquisitice, que combina mau humor com má sorte. Ou uma leva a outra?  O fato é que não consigo me ver em uma situação assim, pois não faz o meu tipo, sou muito perseverante nas adversidades e daí que esse mau humor está atraindo mais má sorte! Pirei! Minhanossasenhoradesatadoradenós! Desde a última postagem para cá, to somando desventuras em séries, porém com a bravura de uma guerreira de linhagem nobre! Só que é tão caro para a armadura feita de carne e osso, do mais puro sangue e dos mais grandes sentimentos humanos de amor, piedade, carinho, gratidão, responsabilidade, caráter entre outros..
Por estas e outras caçei mais algumas estrelas para meu castelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário