terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Minha força

Eu tenho a mim! Não sei explicar, mas é uma sensação de que algo sempre esta me mantendo no controle, não existe fim nos meus planos, não existe chance de não consertar, se algo quebrar, vou emendar, costurar, colar, reconstruir!
Passei toda a vida insistindo com isso. Tão natural, forte e inconsciente e que ganhava força a cada prova de dor, de angústia e frustracao. Nunca houve perguntas, mesmo porque, elas chegaram tarde com as respostas.
Ser solitária nunca foi dolorido, foi alienado, foi prazeirozo e permitiu a vida intensa, pura e sem limites, sem tempo, sem prazos, afinal, agora tem tudo isso demais. Regras, prazos, compromissos, padrões, estilo, papéis, rótulos, necessidades, " input" .. Me deixam saudosa da minha alienação! Ok, ok, Mas, essa estranha força cada vez mais carregada pelas amarguras dos anos, e que sempre avisou sobre a incapacidade de lidar com o apagar das estrelas, tem silenciosamente me arrastado  um entendimento profundo do que ainda é incompreensível não só a mim, mas a todos. Continuo insistindo que tudo é bom, tudo de um jeito ou outro da certo! Tem que dar! Tem que dar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário