quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Sempre

Sem melodrama, mas quero respostas! De onde sai tanta gente disposta a me fazer infeliz? To quieta no meu canto, trabalhando, estudando, cuidando da minha vida e essas criaturas insistem em tropeçar no meu caminho para eu descobrir que existe ingratidão, mentira, inveja, soberba, e tantas outras cretinices sem fim, me colocando numa deprê total! 
A vida toda pulando barreiras, enfrentando dragões malignos é um dia, vc só quer saber se eles não acabam nunca, se vc não vai ter sossego! 
A insegurança sempre foi meu calcanhar de Aquiles, insegurança com meu trabalho, com meu provedor de amanhã. Sempre tive medo de me perder no que construí, apesar de sempre ter os planos A, B e C .... Na cabeça e ser consciente de a vida prega peças, mas convivo com esse medo, não adiante, parece a técnica longe da pratica. 
Hoje só tenho uma certeza, a de vou me manter sempre fiel às milhas convicções e as decisões que já tomei e espero poder contar com o Gigante! 

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mente bagunçada!

Se estiver com deprê não escreva! Deus, como escrevo ruim! Preguiça!

Só hoje posso me dar ao luxo de falar sobre minha mente embaralhada. Lançada ao léu estou passando por um período de esquisitice, que combina mau humor com má sorte. Ou uma leva a outra?  O fato é que não consigo me ver em uma situação assim, pois não faz o meu tipo, sou muito perseverante nas adversidades e daí que esse mau humor está atraindo mais má sorte! Pirei! Minhanossasenhoradesatadoradenós! Desde a última postagem para cá, to somando desventuras em séries, porém com a bravura de uma guerreira de linhagem nobre! Só que é tão caro para a armadura feita de carne e osso, do mais puro sangue e dos mais grandes sentimentos humanos de amor, piedade, carinho, gratidão, responsabilidade, caráter entre outros..
Por estas e outras caçei mais algumas estrelas para meu castelo!